Preocupa? Após manter 100% no Grêmio, Tiago Nunes fala sobre Thiago Santos: “Não penso em substituto”

Técnico gremista falou em coletiva de imprensa logo depois da vitória de 3x1 sobre o Lanús

Publicidade

Mesmo com o 100% de aproveitamento mantido e com a classificação virtual encaminhada à próxima fase da Sul-Americana, o técnico gremista Tiago Nunes não teve só temas positivos para tratar na sua coletiva de imprensa depois de Grêmio 3×1 Lanús nesta quinta-feira.

O gol de nova bola aérea sofrido e a suspeita de lesão muscular de Thiago Santos, que deixou o campo antes do intervalo, foram tratados pelo treinador na entrevista:

Bola aérea:

“Tivemos algumas bolas áreas contra e na primeira sofremos o gol. É uma situação que já detectamos agora mesmo no vestiário, vamos ajustar jogo a jogo. Somente a sequência de jogos vai nos dar confiança”

Thiago Santos

“Avaliaremos a condição do Thiago Santos. Não dá para avaliar agora sobre domingo. Mas ele mesmo disse que poderia ser algo bem leve. Ele sentiu um beliscão na coxa, como ele mesmo falou. No vestiário já estava bem. Não é um jogador com histórico de lesões. Vamos aguardar a resolução dos médicos para pensar quem pode substituí-lo”

Escalação do jogo

“A ideia foi semelhante à do Churín, de vê-los iniciando uma partida. Como é início de trabalho e não conseguimos treinar muito, queria experimentá-los na equipe titular, assim como o Lucas Silva. A escalação de hoje não dá indicativo para o Gre-Nal”

Próximo duelo na Sul-Americana: Aragua x Grêmio, quinta que vem, 21h30. Próxima partida do calendário: Internacional x Grêmio, domingo, 16h, pela ida da final estadual.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas