
Com um olho na partida contra o São Paulo e o outro já no clássico Gre-Nal, o Inter tem jogadores em situação de risco de suspensão para o duelo de domingo, 18h15, no Morumbi. Os casos mais emblemáticos são os de Yuri Alberto e Taison, que, se forem amarelados novamente, não pegam o Grêmio no dia 6, um sábado, 19h, no Beira-Rio.
O artilheiro do campeonato com 11 gols ao lado de Hulk e Gilberto já vem há várias rodadas com dois cartões acumulados, enquanto Taison levou amarelo no empate em 2×2 contra o Corinthians, domingo, passando a também estar pendurado.
Na coletiva de imprensa dada depois do empate de domingo, o técnico Diego Aguirre não sinalizou que pensaria em poupar jogadores em São Paulo e a tendência é que use mesmo os seus melhores atletas. O uruguaio ainda adiantou o retorno de Bruno Méndez e indicou que o goleiro Daniel também poderá estar em campo.
Além de Taison e Yuri Alberto, também estão pendurados no jogo deste domingo Moisés, Mauricio, Boschilia, Saravia e Zé Gabriel. Por outro lado, Gabriel Mercado e Rodrigo Dourado levaram o terceiro cartão contra o Corinthians, não jogam contra o São Paulo e estão confirmados no Gre-Nal.
Em termos de tabela de classificação do Brasileirão, o Inter segue brigando por uma vaga direta à Libertadores sendo o 6° colocado com 41 pontos.