Possível moeda de troca do Inter, Patrick publica palavrão e movimenta torcida na web: “Permuta é o c…”

Meia colorado, apesar de ter contrato longo, não tem permanência assegurada para 2022

Publicidade

Presente no elenco colorado desde 2018, quando foi contratado após um bom Brasileirão que fez pelo Sport Recife, Patrick se manifestou de forma irritada nas redes sociais nesta segunda-feira sobre uma possível “permuta”, isto é, que possa a ser uma “moeda de troca” do Inter em negócios com outros clubes visando em 2022.

“Permuta é o c…”, escreveu o meia de forma bem direta, gerando muitas manifestações de torcedores nas respostas – veja o post abaixo:

Coincidência ou não, esse termo “permuta” foi o utilizado pelo ex-coordenador da preparação física Paulo Paixão no polêmico áudio vazado após uma derrota para o Flamengo. O experiente profissional disse que jogadores como Patrick, Cuesta e Dourado deveriam ser envolvidos em “permuta” com outros clubes para 2022. Relembre abaixo:

Nos últimos dias, surgiu a informação de que Patrick, mesmo tendo contrato até 2023, pode ser envolvido em troca do Inter com o Santos por Marinho. Ambos os clubes, no entanto, ainda não se manifestaram de forma oficial sobre o tema.

Veja algumas respostas ao tuíte de Patrick: