Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Por regra da Conmebol, Inter pede que torcedores não façam as “Ruas de Fogo”

Uma grande mobilização de colorados toma conta dos dias que antecedem a decisiva partida contra o Flamengo, pela volta das quartas da Libertadores, quarta-feira, no Beira-Rio. No entanto, o Inter pede ao seu público que não faça a festa chamada “Ruas de Fogo”, temendo punições da Conmebol.

“O Internacional comunica que a ação Ruas de Fogo, bem como o uso de qualquer artefato pirotécnico não pode ser realizada no pátio do Beira-Rio e nas vias no entorno do estádio no pré-jogo de quarta-feira (28/8) contra o Flamengo. O evento, organizado por torcedores, é proibido pela Conmebol, que prevê punição ao clube colorado se a determinação não for seguida”, pediu o Inter em nota oficial.

Com sinalizadores vermelhos, os torcedores se acostumaram a receber o Inter desta forma no Beira-Rio em dias de grandes jogos. A ação ganhou força na reta final decisiva da Libertadores de 2006 e foi sempre sendo repetida desde então.

O principal temor do Inter é eventualmente perder um mando de campo caso o evento seja feito na quarta-feira. Por ter perdido a ida por 2×0 no Maracanã, o colorado precisará reverter a desvantagem para ir à semi do torneio continental.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade