Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ex-Grêmio, Ramiro confia em grande virada sobre o Palmeiras: “Tudo em aberto”

Presente em toda a série recente de grandes títulos do Grêmio até 2018, exceção feita à Recopa Sul-Americana, quando estava suspenso, o meia Ramiro acredita em uma grande virada do ex-time sobre o Palmeiras. Pela volta das quartas de final da Libertadores, o tricolor joga no Pacaembu nesta terça-feira, 21h30.

A vantagem é toda do time alviverde, que, com um lindo gol de Gustavo Scarpa, venceu na Arena por 1×0, podendo assim jogar por um empate dentro dos seus domínios.

“É um jogo de duas grandes equipes. Como o Palmeiras foi lá em Porto Alegre e ganhou, o Grêmio também pode conseguir a mesma vitória fora de casa. Está tudo em aberto. tudo pode acontecer”, destacou.

Ramiro, desde o início da temporada, é jogador do Corinthians, que foi o único clube em 2019 que venceu o Palmeiras fora de casa. Foi por 1×0, pelo Paulistão.

“Aquele jogo ocorreu em um momento turbulento nosso. Estávamos formando uma equipe com jogadores novos, entramos em campo para surpreender na casa do adversário. Conseguimos fazer um gol no início do jogo e, a partir daí, conseguimos controlar a partida. Eles tiveram mais posse de bola e mais volume, mas nós conseguimos segurar o resultado”, acrescentou.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade