“Estão na Libertadores?”: por que Renato citou o Inter depois da derrota para o Juventude

Grêmio segue em busca de melhores resultados dentro do Brasileirão

Bancado pela direção do Grêmio para seguir treinando o time na sequência da temporada, apesar dos péssimos resultados no Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi falou sobre contratações na coletiva de imprensa depois da derrota de 3×0 para o Juventude, fora de casa, neste domingo. A janela de transferências reabre nesta quarta-feira e o tricolor espera buscar mais de um reforço para o plantel, especialmente no setor de ataque.

Mas Renato, mais uma vez, citou as dificuldades do mercado e lembrou quais os times que têm mais facilidade de contratar no Brasil. Quando um repórter o interrompeu e ainda acrescentou o Inter, o treinador gremista perguntou se o rival está na Libertadores:

Veja também:
1 De 6.124

“Sobre contratações, você vê quem contrata no Brasil? Flamengo, Botafogo, Palmeiras… olha o que eles têm. Quem? O Inter? Estão na Libertadores? Tá bom, vamos lá, tem clubes com muito dinheiro e nem estou falando do rival. Os clubes vão lá com 10, 15 milhões de euros e trazem. Nós não temos isso. Quando a gente encontra o jogador que a gente quer, é nesses valores. Como faz? Contrata um desses e não traz mais ninguém? Quem pode falar sobre isso é o presidente do clube. E outra: muitas vezes você tem o dinheiro, mas não encontra o jogador”, disse Renato.

Mais falas de Renato depois de Juventude 3×0 Grêmio:

DERROTA DO GRÊMIO PARA O JUVENTUDE

A gente sempre pode tirar um pouco mais e dar um pouco mais. Hoje não estivemos tão bem. Tivemos lances duvidosos, como o gol do Edenilson e o pênalti no Villasanti. Mas não vamos dar desculpas, perdemos e precisamos melhorar. Precisamos de uma vitória para sair do Z4 e temos dois jogos a menos. É falar pouco e trabalhar bastante. Continuar o trabalho. No ano passado, também estávamos assim, ninguém acreditava na gente e terminamos como vice. Peço paciência ao torcedor, porque essa fase com certeza vai passar

RODÍZIO DE GOLEIROS?

Sobre o rodízio de goleiros, eu tenho as informações que vocês não têm. Não tem mais rodízio. Quem vem jogando é o Marchesín. Dois dias antes do jogo contra o Palmeiras, ele sentiu lesão muscular e foi fazer exame. O DM me disse que era algo parecido com a lesão anterior dele. O treinador tem que pensar em tudo. Ele jogou na quinta e tinha o jogo em seguida contra o Juventude. Antes do jogo passado, eu comuniquei que ele não jogaria para não agravar a lesão. Segurei ele para não agravar a lesão. O rodízio acabou há muito tempo

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas