Por Felipão, jornalista cobra pedido de desculpas do Flamengo e diz que auxiliar de Renato “alertou” Jean Pyerre

Fatos de bastidores do jogo de domingo passado no Maracanã seguem repercutindo na imprensa

Para o jornalista do Grupo Bandeirantes, Leonardo Meneghetti, seria de bom tom que o Flamengo oficializasse um pedido de desculpas ao Grêmio e ao técnico Felipão pela atitude do goleiro Diego Alves no último domingo, que, segundo ele, na saída ao intervalo da derrota rubro-negra de 1×0 no Maracanã, saiu mandando Scolari “tomar no c…” e ainda se referindo ao treinador como “velho gagá”.

“Este é um comportamento que a própria direção do Flamengo não pode aceitar e corroborar. O Felipão é um senhor, um treinador internacional e que trouxe títulos para o Brasil. Postura de jogadorzinho. Tão pequeno chamar o Felipão de “velho gagá”. Eu esperaria do Flamengo uma oficialização de um pedido de desculpas”, declarou Meneghetti no Os Donos da Bola-RS, da Band, nesta sexta.

O comunicador ainda revelou que durante a confusão no domingo passado, também na saída ao intervalo, o auxiliar de Renato Portaluppi, Alexandre Mendes, teve uma discussão com Jean Pyerre:

“Todo mundo sabe que a briga foi muito forte, foi intensa. O Jean Pyerre trocou farpas com o auxiliar do Renato, o Alexandre Mendes, que chamam de Gabeira. O Mendes deu um recado pra ele: “Olha aí, o pessoal vai acabar com a tua carreira”. E o Jean retrucou: “Não, quem acabou a minha carreira foram vocês”. Em alusão ao próprio Alexandre e ao Renato”, falou o jornalista.

Confira as novas revelações de Flamengo 0x1 Grêmio feitas por Meneghetti:

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.