Jornalista revela xingamentos de Diego Alves a Felipão na confusão de Flamengo x Grêmio: “Velho gagá”

Goleiro flamenguista mostrou irritação com algumas situações e descontou em Felipão

Uma história de bastidores foi contada pelo jornalista Leonardo Meneghetti durante o programa Os Donos da Bola-RS, da Rádio Bandeirantes, na edição da noite da última quinta-feira. Ele revelou ter recebido a informação de uma pessoa próxima ao técnico Felipão que o goleiro flamenguista Diego Alves, no último domingo, fez duros xingamentos ao treinador gremista.

Diego, durante o primeiro tempo, trocou farpas com o centroavante Miguel Borja e depois recebeu uma “encarada” do jogador do Grêmio após o gol marcado. Os xingamentos a Felipão, segundo Meneghetti, teriam ocorrido na confusão do intervalo:

“O goleiro do Flamengo, Diego Alves, no meio daquela briga no intervalo, mandou o Felipão “comer tomate cru” e o chamou de “velho gagá”. Esse goleiro estava nas fraldas ainda e o Felipão estava ganhando títulos. O Felipão tem o deslize do 7×1, mas não sozinho. Tinha um grupo de meninos de apartamento. Eles erraram também, junto com o Parreira, mas o Felipão é o maior técnico do RS, junto com Abel Braga e Ênio Andrade. Esse goleiro não tem o direito de fazer isso”, declarou Meneghetti.

Ouça o relato a partir de 42:20:

Felipão, enquanto técnico da Seleção para a Copa do Mundo de 2014, não levou Diego Alves e optou por outros goleiros, mantendo Júlio César como titular. Nas coletivas pós-jogo, nem Scolari nem o vice de futebol gremista Marcos Herrmann falaram com detalhes das confusões da partida.

Em relação ao atrito do intervalo, o que ficou mais visível nas câmeras de transmissão do jogo foi a discussão entre Gabigol e Borja – relembre como foi aqui.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.