Publicidade

Polêmica da estrela, reunião com ex-presidentes e respaldo a Ramírez: dirigente atualiza Inter antes da estreia no Brasileirão

Vice-presidente eleito Dannie Dubin conversou com a Rádio Bandeirantes na tarde deste domingo

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes no início da tarde deste domingo, o vice-presidente eleito colorado Dannie Dubin atualizou vários temas do clube horas antes da estreia no Brasileirão contra o Sport, às 20h30, no Beira-Rio. Em pauta, a polêmica do kit promocional da Adidas com “estrela vermelha”, a reunião na sexta com ex-presidentes do clube e o respaldo ao treinador Miguel Ángel Ramírez:

LEIA MAIS – “Venham falar com a torcida”: clima esquenta com mais protestos na chegada dos jogadores do Inter à concentração

Polêmica do kit promocional com “estrela vermelha”:

“Sim, foi debatido, foi uma ótima oportunidade para esclarecer o que aconteceu, e todos ficaram confortáveis com a explicação. Primeiro é deixar muito claro que o clube nunca foi usado e nunca será usado de forma política por esta gestão. Aconteceu que, em 2019, ainda com o presidente Medeiros, a Adidas apresentou uma campanha de valorização do nosso titulo mundial. Nossos profissionais de Marketing não se atentaram a isso, pois na cabeça deles, menos doentia, não havia problema. Na próxima vez pensaremos mais com a cabeça dos outros”

Reunião com ex-presidentes na sexta:

“Primeiro, esclarecendo que o Conselho Consultivo sempre existiu. Foi uma ótima reunião, estamos propondo fazer reuniões periódicas. Acreditamos que é um órgão que precisa ser valorizado. O ponto principal é de que o conselho se reúna com mais frequência e que tenha tarefas a serem exercidas”

TRABALHO DE MIGUEL ÁNGEL RAMÍREZ:

“O projeto não é do treinador, o projeto é do clube. Quando escolhemos este treinador é porque ele combinava com muitas coisas que a gente quer. Não dá pra administrar um clube pelas redes sociais, mas claro que a gente quer mais altos que baixos. Nós entendemos o que está acontecendo. E isso é diferente de estar satisfeito ou não estar satisfeito. Quando nós trouxemos o Miguel, nós sabíamos que iam ter altos e baixos, nada que está acontecendo está nos surpreendendo. As coisas vão acontecer com tranquilidade sem passar por cima do nosso projeto”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas