Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Pode sair? Pottker vibra com retorno e fase do Inter, mas não crava futuro

Uma das novidades no time titular do Inter na vitória por 1×0 sobre o São Paulo, neste sábado, pelo Brasileirão, no Beira-Rio, foi William Pottker. Depois de um longo período ausente por lesão, o camisa 99 voltou a ser titular, vibrou com a fase do time e evitou bancar continuidade no futuro.

“Eu acho que todo o jogador quando está no clube precisa tentar representar da melhor forma. Tenho mais dois anos de contrato com o Inter. Vou seguir fazendo o meu trabalho no dia a dia como sempre venho fazendo. Procuro não falar muito e trabalhar bastante”, disse.

Confira a entrevista:

Conforme lembrado pelo próprio jogador, o seu contrato vai até 2021, mas, ainda assim, ele foi alvo de sondagens e interesse recentes de clubes como o Botafogo, por exemplo.

“Foi assim que cheguei até aqui. Quanto mais a gente fala e menos a gente faz, é pior. Eu procuro ficar quieto e trabalhar. Assim eu vou voltar ao meu melhor”, prometeu.

Com 30 pontos, o Inter foi para o 6° lugar do Brasileirão e na quarta-feira, fora de casa, inicia a final da Copa do Brasil contra o Athletico.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade