fbpx

Pode melar? Atlanta não deposita valor da multa, e futuro de Ferreira passa a ficar incerto

Situação do jovem atacante gremista vai ficando incerta com a demora do pagamento dos norte-americanos

Após faltar sessões de tratamento no DM e ter a negociação ao Atlanta United dada como certa, o atacante Ferreira pode protagonizar uma reviravolta e, inclusive, ficar no Grêmio. Isto porque o clube norte-americano, ao contrário do que se imaginava, ainda não fez o depósito da multa rescisória no valor de 8 milhões de euros.

A janela de transferências nos Estados Unidos se encerra às 23h59 local, que é 00h59 de Brasília. Até o momento da produção desta reportagem, o clube da MLS não havia feito o pagamento.

Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, já é possível imaginar que Ferreira permaneça no Grêmio, com quem tem contrato até 2023:

“Ferreira deverá ficar no Grêmio. E, além da permanência, pode renovar o contrato. Atlanta United não depositou o valor da multa rescisória. Neste momento, é grande a chance de permanência. Que reviravolta”, postou o jornalista.

O portal GZH ainda traz a informação de que o Atlanta quer Luiz Araújo, do Lille, que também esteve recentemente no radar gremista para substituir o próprio Ferreira. Mas este negócio não chegou a ser concretizado até este momento pelos americanos.

Na última terça-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, demonstrou enorme descontentamento com a postura de Ferreira em ter faltado a sessões de recuperação no DM – ele vem com lesão no joelho desde o Gre-Nal. O jogador ainda não atuou com o experiente técnico.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas