Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Pivô de nova polêmica, Diego Tardelli deve sair do Grêmio no final da temporada

O contrato assinado no início do ano, sob muita festa da torcida e louvor da diretoria, estipulava três anos de duração. Mas o fato é que só um deles deverá ser cumprido pelo atacante Diego Tardelli, que, segundo GaúchaZH, já tem proposta de um clube do exterior e deve deixar o Grêmio após o Brasileirão.

A informação é de que o atacante já analisa junto ao seus familiares a possibilidade de deixar o Brasil. No primeiro semestre de 2019, ele sofreu com o processo de readaptação, pouco jogou no Grêmio e disse ter sofrido até “momentos depressivos” no retorno após quatro anos no futebol da China.

Nesta quinta-feira, o jogador ainda alimentou uma grande polêmica ao responder uma crítica feita na web. O torcedor citava o suposto salário de R$ 1 milhão para jogar “futebol pífio” e foi respondido pelo próprio Tardelli, que indicou saída:

“Aguenta firme aí, só mais 18 dias. Depois você não precisa me pagar mais não, combinado? Deus abençoe a sua vida”, respondeu o jogador.

A possível saída de Tardelli, que reconquistou a titularidade após a queda na Libertadores para o Flamengo, ainda aliviaria a folha salarial do clube e abriria espaço para a contratação de um novo atacante.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.