Inter

Pezzolano manda recado ao torcedor do Inter e explica ausência de Carbonero

Saiba detalhes da coletiva de imprensa do atual treinador colorado

VEJA MAIS

Continua depois da propaganda

Satisfeito com a vitória de virada de 2×1 sobre o Athletic, em Santa Catarina, pela ida da quinta fase da Copa do Brasil, o técnico Paulo Pezzolano pediu união ao torcedor do Inter e apoio ao time no “momento complexo” que o clube vive. Ele também relembrou o recorte positivo da temporada, já que dos últimos 7 jogos a equipe sofreu apenas uma derrota.

“O que eu posso falar é que os rivais estão do lado de fora. O torcedor é passional, quer ganhar. Ganhamos hoje, estão contentes. Eles também estão em um momento difícil. Precisamos estar todos juntos neste momento complexo”, iniciou Pezzolano.

“Nos últimos sete jogos, perdemos somente um. Hoje faltou confiança em alguns momentos. O torcedor quer vitória. Pronto, hoje ganhamos. É o que falamos nos primeiros dias, que será um ano complexo”, acrescentou o uruguaio.

+ Pezzolano minimiza episódio com torcedores do Inter na chegada: “O clube é deles”

Outro tema abordado pelo treinador do Inter foi a ausência de Carbonero, que não saiu do banco de reservas na partida que marcou a estreia colorada na Copa do Brasil de 2026.

“Kayky joga mais pela direita, Carbonero pela esquerda… optei pelo Kayky. Carbonero joga sempre, hoje ficou no banco. Mas é um jogador muito importante pra nós”, esclareceu o treinador, que não quis ser definitivo sobre os próximos jogos.

Com boa vontagem, o Inter só irá reencontrar o Athletic no dia 12 de maio no Beira-Rio pela volta da quinta fase do torneio. O foco agora volta a ser o Brasileirão e o rival de sábado é o Botafogo, em Brasília, a partir das 18h30.

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.