Inter

Pezzolano explica mudança no planejamento do Inter: “Dar minutos aos jogadores”

Técnico uruguaio explicou a estratégia para o jogo diante do Monsoon

TREINADOR

O técnico Paulo Pezzolano fez uma breve explicação do planejamento para o jogo desta quinta-feira, contra o Monsoon, no Passo D’Areia, antes da bola rolar por mais uma rodada do Gauchão. Inicialmente, se imaginava uma escalação repleta de jovens e alguns reservas igual na estreia contra o Novo Hamburgo, mas alguns dos principais atletas do grupo já foram a campo.

“A ideia era outra como você falou, mas queremos ir dando minutagem para alguns jogadores e estar todos juntos. Os meninos fizeram muito bem no jogo passado e podem fazer novamente no próximo jogo. Vamos jogo a jogo, mas é importante dar minutagem para alguns jogadores e queríamos fazer isso”, comentou Pezzolano.

O time que iniciou diante do Monsoon no Passo D’Areia teve atletas conhecidos especialmente no setor defensivo, além de Bruno Tabata mais adiante: Anthoni; Bruno Gomes, Mercado, Victor Gabriel e Alisson; Ronaldo e Benjamin; Bruno Tabata, Allex e João Victor; João Bezerra.

+ Inter mescla o time na estreia de Paulo Pezzolano; veja provável escalação e onde assistir

Inter atrás de reforços

Fora de campo, o Inter também trabalha para reforçar o elenco e encaminho acerto com o volante argentino Rodrigo Villagra, de 24 anos, que pertence ao CSKA, da Rússia. O acerto envolve a modalidade de empréstimo de um ano, com opção de compra ao final deste prazo. Antes dele, já havia chegado o meio-campista Paulinho Paula, ex-Vasco.

Artigos relacionados