Grêmio

Tiago Volpi sobra da lista de relacionados e começa a encaminhar saída do Grêmio

Diretoria gremista trabalha para resolver essa pendência atualmente

FORA

Continue lendo após o anúncio

Titular na derrota de 1×0 para o São José no meio de semana pelo Gauchão, Tiago Volpi está fora da lista de relacionados do Grêmio para o jogo deste sábado, 19h, em casa, diante do São Luiz. Os arqueiros listados pelo técnico Luís Castro são Gabriel Grando e Gabriel Menegon, indicando novamente que a saída de Volpi está próxima.

A tendência é que Volpi não jogue mais pelo Grêmio, especialmente pela chegada do novo provável titular Weverton, que vem respaldado por toda trajetória vitoriosa que teve no Palmeiras. Sua estreia, inclusive, não vai demorar a acontecer.

Grêmio e Volpi já começaram a conversar sobre uma possível rescisão amigável, tendo vista o prazo do seu contrato até dezembro de 2026. A diretoria trabalha para solucionar alguns pagamentos pendentes e depois viabilizar a saída.

+ Chico Garcia traz novos bastidores pós-Bolívar: “Falei com uma pessoa do Grêmio”

“Tenho contrato até dezembro deste ano e acho que hoje foi a prova que o treinador tem dado chances a todos. Tenho contrato com o Grêmio até o fim do ano e estou trabalhando independente de quem chegue. No meu contrato, não está escrito que tenho que ser titular. Isso quem avalia é o técnico. Sou funcionário do clube e estou feliz aqui”, disse Volpi no meio de semana.

Ex-goleiro do São Paulo e com passagens também pelo futebol mexicano, Volpi chegou ao Grêmio no começo da temporada de 2025 para ser reposição à saída de Agustín Marchesín, negociado com o Boca Juniors na época.

Publicidade

+ Tati Mantovani vai à Arena e se decepciona com o Grêmio: “Time joga com medo”

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999