Perto do Gre-Nal, Baldasso surpreende e entrega time de Mauricio Saraiva: “Um abraço para ele”

Fabiano Baldasso fez a "revelação" em participação no programa Debate Raiz

Publicidade

Durante o programa “Debate Raiz”, no YouTube, nesta terça-feira, o comunicador colorado Fabiano Baldasso acabou falando demais e “entregou” o time do seu colega de profissão e comentarista da RBSTV, Mauricio Saraiva. Tudo começou em um assunto que remeteu ao Gre-Nal do século, que o Inter venceu por 2×1 no Beira-Rio e que Mauricio, então repórter, teria “participado” da comemoração.

Baldasso citou o caso do centroavante Nilson, que jogou machucado e tentou “driblar” os rivais colocando esparadrapo na perna contrária. Em seguida, o também debatedor do “Debate Raiz”, Alex Bagé, cita que até alguns colegas de imprensa haviam pulado na comemoração do jogo. Nisso, Baldasso “entrega” Saraiva:

“No Gre-Nal do século, o Nilson, que foi o herói do jogo, estava com um esparadrapo no joelho, só que ele botou no joelho contrário, porque sabia que os gremistas iam bater para agravar a lesão dele. Gurizada. ‘Ai, que horror, meu Deus’. Mas acontece. É, o Mauricio Saraiva pulou nas costas dos jogadores neste jogo. Um abraço para o Saraiva, grande colorado e um grande amigo nosso”, falou Baldasso.

Baldasso confiante no Gre-Nal

Na semana anterior, como mostramos nesta reportagem aqui, Baldasso, também no “Debate Raiz”, mostrou confiança em uma vitória fácil do Inter no Gre-Nal deste domingo, 18h, no Beira-Rio, pela fase classificatória do Gauchão:

“Nós somos humildes. Tanto que está se colocando que será um Gre-Nal fácil para o Inter e que nós vamos golear, mas nós não entramos nessa. Vamos jogar sério. Reconhecemos nossa imensa superioridade em relação ao Grêmio, mas jogaremos sério para ganhar o jogo do quanto for possível. Se vai ser quatro, não sei. Se vai ser seis, também não sei. Mas com humildade. Já tem gente dizendo que, se tiver 5×0, tem que parar de fazer gol por respeito. Não! Respeitar o Grêmio é fazer o máximo de gols. Essa é a nossa humildade”, disparou Baldasso.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: