Muito perto de ser anunciado como novo reforço do Inter, o volante Bruno Gomes, de apenas 20 anos, publicou uma despedida ao Vasco da Gama nesta sexta-feira e negou qualquer tipo de mágoa com o clube carioca. Recentemente, o jogador foi à Justiça cobrar valores atrasados, mas retirou a ação para dar andamento à transferência ao Beira-Rio.
No texto, Bruno ainda não citou o Inter e mostrou gratidão ao Vasco por todo processo de formação como atleta profissional de futebol:
“A vida é feita de ciclos, e hoje meu ciclo no Cruz-maltino se encerra. Gostaria de dizer que sempre dei meu melhor com a camisa do Gigante. Tenho muito orgulho em ser cria da Base Forte, e saio muito honrado por ter sido formado em São Januário e jogado no clube com uma das histórias mais lindas do futebol. Agradeço a todos que ajudaram na minha formação e trajetória. O Vasco sempre será gigante! Obrigado!”, postou – veja:
Ver essa foto no Instagram
A vinda de Bruno Gomes ao Beira-Rio faz parte da transação que levou Zé Gabriel, já anunciado, ao Vasco. De acordo com informações do Globoesporte.com, o time carioca adquiriu 70% dos direitos econômicos de Zé Gabriel e poderá comprar mais 20% em até dois anos, em valor acordado com o Inter, que ficou com 50% de Bruno Gomes.
Bruno Gomes, vale mencionar, não é o único volante que está chegando ao Inter. Gabriel, ex-Corinthians, já chegou, treinou, deu coletiva e poderá inclusive fazer a estreia neste sábado frente ao Caxias fora de casa.