Perto da Libertadores, Moisés cita esforço do elenco para se adaptar ao estilo de Ramírez: “Tentando o máximo”

Lateral-esquerdo titular colorado falou da preparação do grupo às vésperas do início da Libertadores

Publicidade

Faltando oito dias para a estreia do Inter no Grupo B da Libertadores, que acontecerá na terça que vem contra o Always Ready, na Bolívia, o lateral-esquerdo Moisés vê o elenco tentando “o máximo” se adaptar ao estilo de jogo desejado pelo técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez.

Em entrevista concedida à TV Inter nesta segunda, o jogador falou do longo período que o clube teve livre para treinamentos e também projetou o encontro com o Aimoré, quarta-feira, 21h30, fora de casa, ainda pela primeira fase do Gauchão.

“Abrimos a semana hoje de treinamento, tivemos mais uma semana para trabalhar, tem um jogo muito difícil, quarta-feira, contra o Aimoré. Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas estamos preparados para fazer um bom jogo e se Deus quiser sair com um bom resultado para continuar brigando pela liderança”, disse, para depois concluir:

“O professor Miguel pede muita intensidade, estamos tentando o máximo adaptar o estilo de jogo com toda a comissão. Estamos nos preparando muito bem pra este jogo de quarta-feira”.

Na tabela do Gauchão, o Inter se encontra no 2° lugar com 17 pontos ganhos, perto de se garantir matematicamente na semifinal. Já na Libertadores, além do Always Ready, o colorado tem no Grupo B as companhias de Olímpia e Deportivo Táchira.