Publicidade

Perto da despedida, Rodinei vibra com marca de jogos atingida no Inter e fala em tom de agradecimento ao clube

Lateral-direito colorado de 29 anos seguirá sendo titular do clube até o final deste mês

Em clima de despedida a partir da aproximação do término do seu contrato de empréstimo, que vai apenas até o final de maio, Rodinei já fala em tom de agradecimento pela importância da passagem pelo Inter na sua carreira. A partir do mês que vem, o jogador voltará a integrar o elenco do Flamengo.

Via assessoria de imprensa nesta segunda-feira, o atleta se mostrou honrado e grato principalmente pela marca de 50 jogos que vai fechar pelo Inter na terça, contra o Táchira, na Venezuela, pela Libertadores.

“Muito feliz em poder chegar a uma marca importante dentro do Inter. Fico feliz, estou vivendo boa fase e ajudando meus companheiros na busca pelos objetivos. Só tenho a agradecer a oportunidade que o clube me deu e por todo o apoio que recebo dos meus colegas e torcedores do colorado”, declarou.

Rodinei voltará ao Flamengo no mês que vem – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Rodinei tem sete assistências e dois gols em 10 jogos na temporada, sendo o lateral-direito titular neste momento do técnico Miguel Ángel Ramírez, que confirmou a sua saída em coletiva no último sábado:

“Eu primeiro estou contente com o desempenho de Rodinei. Falo muito bem do seu profissionalismo. Está acabando o seu contrato. Ele sabe que não vai ficar e mesmo assim está sendo profissional, esforçado, aplicado. O que eu digo ele tenta fazer o seu melhor. Tem qualidade, hierarquia e todos sabem. O clube sabe o que eu penso e eu sei a situação do clube. O clube está preparado. Temos Saravia, Heitor e os jovens da base. Mazetti, que treina com a gente. O Vini Tobias, do sub-20. Este é o ciclo da vida e do futebol. Agora temos Rodi. E depois, quando não tivermos Rodi, teremos outro. Perder um grande jogador faz parte da vida do futebol”, comentou o espanhol.

Sem Rodinei, as opções coloradas para o setor passarão a ser Heitor, Renzo Saravia e os jovens Lucas Mazetti e Vinicius Tobias.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas