Moisés comenta função “diferente” com Ramírez, ainda não pensa em Gre-Nal e fala de viagem: “Foi desgastante”

Lateral-esquerdo colorado concedeu entrevista coletiva durante esta segunda-feira

Publicidade

Titular absoluto com o técnico Miguel Ángel Ramírez, o lateral-esquerdo Moisés concedeu coletiva de imprensa nesta segunda-feira admitindo estar exercendo uma função “diferente” da que estava acostumado na carreira até então. Além disso, disse se sentir em boa forma e admitiu o desgaste da viagem de oito horas à Venezuela durante o domingo – na terça, 19h15, o Inter visita o Táchira pela Libertadores.

Momento individual:

“Estou feliz no clube, feliz pelas minhas atuações desde o ano passado. Tenho mantido a regularidade. Com o professor Abel no ano passado todos viram meu crescimento. Agora com Miguel estou dando sequência”

GRE-NAL DOMINGO:

“É só final de semana, estamos pensando nesse jogo de amanhã, pois é decisivo para a gente. Após essa partida iremos trabalhar durante a semana para pensar no Gre-Nal”

POSICIONAMENTO DOS LATERAIS:

“É diferente para mim e para o Rodinei, estamos acostumados a jogar por fora e fazer ultrapassagens. O professor pede para a gente se apresentar por dentro, para ter mais um jogador no meio e vem dando certo”

GOLEADAS:

“É fruto do nosso trabalho, tentamos fazer aquilo que o treinador pede no dia a dia. Quando fazemos um gol mantemos a intensidade e continuamos marcando em cima para recuperar a bola o mais rápido possível”

VIAGEM DESGASTANTE:

“Foi desgastante, saímos ontem de Porto Alegre às 10h e chegamos aqui no hotel às 19h. Estamos em processo de recuperação. Sabemos a importância do jogo, precisamos da vitória para dar um salto na tabela e manter a liderança”

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)