Perfil oficial do Brasileirão interage com Suárez após marca expressiva atingida em jogo do Grêmio

Atacante Suárez chegou ao gol de número 550 na carreira na partida contra o América-MG

A rodada do final de semana do Brasileirão foi especial para Suárez, que se tornou o grande nome da vitória do Grêmio de 4×3 para cima do América-MG. Além do pênalti sofrido e das duas assistências dadas no jogo na Arena Independência, ele ainda fez um gol, que foi o seu 550° em toda a carreira profissional.

Por conta desta marca expressiva atingida, o próprio perfil oficial do Brasileirão no Twitter fez questão de escrever uma mensagem parabenizando o jogador, que deixou a sua resposta de agradecimento:

Veja também:
1 De 6.096

“Uma história contada em 550 gols! De um dos maiores atacantes de sua geração! Celebrando a marca histórica usando a camisa do @Gremio e jogando no #CampeonatoDoBrasileiro  Bem demais, Suárez”, postou o Brasileirão.

Suárez convocado

Ausente da Seleção do Uruguai desde a Copa do Mundo do Catar em 2022, Suárez deverá ser novamente convocado para a rodada do meio de novembro das Eliminatórias, onde a Celeste vai enfrentar a Argentina, em Buenos Aires, e a Bolívia, em Montevidéu. Além dele, o também gremista Felipe Carballo deverá ser chamado por Marcelo Bielsa. Ambos não desfalcarão o Grêmio.

E os dois também estão relacionados para o duelo desta quarta-feira, 20h, fora de casa, diante do Coritiba. Vindo de duas vitórias consecutivas no Brasileirão, o Grêmio é atualmente o 4° colocado com 50 pontos.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas