Perfil do Inter publica vídeo de treino de Marcelo Lomba, mas apaga após críticas de colorados

Elenco colorado voltou a trabalhar na tarde desta segunda-feira depois da derrota no Gre-Nal

Durou pouco mais de cinco minutos uma postagem do perfil oficial do Inter, na reapresentação do elenco nesta segunda-feira, com um vídeo do goleiro Marcelo Lomba treinando defesas e agilidade no CT Parque Gigante. Por conta de críticas, o conteúdo foi apagado.

Nas respostas ao post, torcedores fizeram críticas à fase atual de Marcelo Lomba e entenderam que a publicação não veio no momento mais adequado. No sábado à noite, o colorado perdeu por 1×0 para o Grêmio, pelo Gauchão, chegando ao 15° Gre-Nal seguido sem vencer na Arena.

O gol marcado através de Léo Chú veio de um chute potente de perna direita, que pegou de surpresa o goleiro colorado. Para o comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, ocorreu falha no lance:

“Acho que cabe um comentário sobre o Marcelo Lomba. Ele foi com o braço curto na bola. Poderia ter feito mais no lance. Nesse Gre-Nal, o Lomba jogou muito com os pés e pouco com as mãos”, comentou Guerra.

Marcelo Lomba
Lomba não impediu a derrota no sábado – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Lomba esteve cotado para seguir fora do time durante a última semana. Como o técnico Miguel Ángel Ramírez vem revezando os seus três arqueiros, havia uma expectativa de que Daniel pudesse ganhar a segunda partida consecutiva.

Embora a presença no Gre-Nal indique novamente a sua titularidade, algo que é seu desde o meio de 2018, Lomba também tem a concorrência de Danilo Fernandes, que foi o primeiro goleiro escalado por Ramírez e que ficou de fora do clássico por dores lombares.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies