Publicidade

Pepê vive último dia de Grêmio, posta fotos de despedida e recebe homenagens de Alisson e Matheus Henrique

Atacante gremista está de partida para o Porto e não vai jogar mais pelo tricolor gaúcho

A assistência para o gol perdido de Ricardinho no Gre-Nal da Arena foi, de fato, o último lance emblemático de Pepê com a camisa do Grêmio. Ao longo desta quinta-feira, o jogador se despediu no CT Luiz Carvalho postando na web as últimas fotos em referência ao tricolor. Agora, ele parte para se apresentar ao Porto, de Portugal.

Ainda na temporada passada, o jogador foi negociado com o clube português por cerca de 15 milhões de euros. Mesmo vendido, ele seguiu como titular na reta final de 2020 sob comando de Renato Portaluppi. O último gol marcado foi na goleada de 6×2 fora de casa sobre o Aragua, pela Sul-Americana.

Dois dos seus principais amigos no elenco fizeram questão de registraram homenagem na web. O meia Alisson, aliás, revelou até mesmo ter recebido uma visita inesperada do atacante:

Matheus Henrique, que é contemporâneo de Pepê na base do Grêmio, escreveu um bonito texto nas redes sociais lamentando a perda do “irmão” no dia a dia do clube:

“Um irmão que o futebol me apresentou, te desejo todo sucesso do mundo irmão nesse novo desafio, você e sua família merecem muito, triste por perder meu brother do dia a dia, mas feliz por esse salto gigantesco na sua carreira, aproveita meu irmão, te amo”, publicou.

Jean Pyerre também deixou recado:

Para a vaga de Pepê, o Grêmio já se vê muito bem servido com Ferreira desde o início da temporada. Outros nomes como Léo Chú e Léo Pereira despontam com qualidade pelo setor de beirada de ataque. E, claro, Douglas Costa já é uma nova realidade no grupo para este setor.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas