Marcos Guilherme descarta mágoa e publica mensagem na web com gratidão ao Inter pela oportunidade: “Sucesso”

Meia-atacante de 25 anos de idade já foi anunciado oficialmente no Santos nesta quinta

Publicidade

Como último ato em sua passagem pelo Internacional, o meia-atacante Marcos Guilherme, que é o novo reforço do Santos nesta temporada e estará no Peixe emprestado até junho de 2022, escreveu um texto em suas redes sociais se despedindo do Beira-Rio negando qualquer tipo de mágoa.

LEIA MAIS – Vice-presidente do Inter vê Lomba como “exemplo de atleta” e critica atitude de Bibo Nunes: “Passou dos limites”

Veja também:
1 De 5.985

O jogador foi contratado em janeiro de 2020 ainda sob comando de Eduardo Coudet, quando assinou contrato até dezembro de 2022.

“Passando aqui para agradecer ao @scinternacional por esse tempo em que estivemos juntos! Somente gratidão pela oportunidade de vestir essa camisa! Obrigado a todos os funcionários do clube e aos jogadores por todo o carinho que tiveram por mim nesse período! Muito sucesso a todos e que Deus abençoe sempre!”, postou o meia-atacante no Instagram.

Para as mídias oficiais do Santos, o jogador falou um pouco mais das suas características e do quanto ficou feliz ao saber do interesse no seu futebol:

“É uma emoção muito grande e um orgulho enorme, tanto para mim, quanto para a minha família estar no Santos. Quando soubemos da negociação, todos ficaram contentes, pela grandeza do clube, por sua história. O torcedor pode esperar muita vontade, muita garra. Sou um jogador muito intenso, gosto de correr. É uma alegria muito grande vestir essa camisa e vou demonstrar isso em campo”, avaliou.

Além da recente passagem pelo Internacional, que começou em janeiro de 2020, o jogador atuou no Al-Wehda, da Arábia Saudita, São Paulo, Dinamo Zagreb, da Croácia, e Athletico.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas