Publicidade

Pepê se manifesta após vitória do Grêmio e diz ter passado por susto: “Logo estou de volta”

Meio-campista sentiu problema muscular na coxa esquerda diante do Coritiba

Publicidade

O meio-campista Pepê se manifestou oficialmente nas redes sociais depois da vitória de 2×1 do Grêmio, fora de casa, diante do Coritiba, pelo Brasileirão. Por dores musculares na coxa esquerda, ele não completou o jogo e saiu mais cedo ao pediro substituição, mas, segundo a sua mensagem nas redes sociais, foi apenas um “susto”.

Passando pra agradecer a todos pelas mensagens e dizer que foi só um susto, logo logo estou de volta graças a Deus 💙🤍🖤 e parabenizar nosso grupo por mais 3 pontos num jogo tão difícil, vamos em frente“, escreveu Pepê.

 

Publicidade

Oficialmente, o Grêmio não divulgou resultado de nenhum exame nem o tempo de parada previsto para Pepê. Mas é provável que ele fique de fora do jogo deste sábado, às 19h30, diante do Bahia, na Arena.

“O Pepê infelizmente sentiu uma lesão muscular, sim, não adianta ficar tapando o sol com a peneira, ele sentiu, vai fazer os exames, mas vai estar fora dos dois, três próximos jogos, justamente porque é um jogo em cima do outro e lesão muscular não tem pra onde correr, é procurar recuperá-lo para tentar depois da Data-Fifa tê-lo de volta”, disse o técnico Renato Portaluppi, em coletiva registrada pelo site Globoesporte.com.

Publicidade

Geromel também sente em vitória do Grêmio

Outro jogador que sentiu problema muscular foi o zagueiro Pedro Geromel, que levou a mão à coxa esquerda em um lance no segundo tempo que o Coritiba até pediu pênalti. Ele também será reavaliado para saber se terá condições de encarar o Bahia no sábado.

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas