
Foi com muita admiração e gratidão que o meio-campista do Grêmio, Pepê, tratou de Suárez em uma nova entrevista concedida à reportagem do site Globoesporte.com. Segundo ele, o maior aprendizado de todo o ano de 2023 com o uruguaio foi “trabalhar como um menino”, valorizando cada sessão de treino para que isso possa ajudar nos momentos dos jogos.
Pepê, que foi comprado na reta final da temporada passada junto ao Cuiabá, ainda colocou Suárez como “um dos melhores companheiros que já tive na vida”:
No radar do Grêmio para 2024, Deyverson admite que trabalhar com Renato “seria maneiro”“Luis é um dos melhores companheiros de equipe que já tive na vida. Fiquei feliz por trabalhar com ele, de conviver e ser meu companheiro. Sempre me tratou como um amigo e fiquei feliz por isso. Desejo todo sucesso na carreira dele. O que eu aprendo disso é que ele, com 36 anos, trabalhava como um menino e eu aprendo muito com isso, me fazendo refletir que devo trabalhar a cada dia mais”, abordou Pepê.

Pepê já sonha com título da Conmebol Libertadores
Com contrato longo com o Grêmio, Pepê é presença certa no elenco tricolor de 2024 e já mira uma grande campanha na Conmebol Libertadores. Com sorteio de rivais a ser definido posteriormente, o tricolor estreia na fase de grupos no começo de abril do ano que vem:
“Vai ser minha primeira Conmebol Libertadores. Estou muito motivado com isso. Vamos buscar o título da competição. Grêmio é tricampeão e entramos para buscar o título”, finalizou o jogador.
+ Grêmio pode ter time titular com oito jogadores já convocados por suas seleções
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.