Pepê relembra pênalti perdido e desabafa após “redenção” contra o Santos

Publicidade

Foram dias difíceis para Pepê desde a fatídica eliminação do Grêmio para o Athletico, na semifinal da Copa do Brasil, quando ele errou o pênalti decisivo na Arena da Baixada. Mas o sorriso voltou a habitar o seu rosto na noite deste sábado, na grande vitória por 3×0 fora de casa sobre o Santos, na abertura do returno do Brasileirão.

O jovem atacante voltou a ganhar uma chance do técnico Renato Portaluppi e correspondeu com estilo. Foi dele o segundo gol da vitória tricolor, que foi digno de um certo desabafo após a partida na Vila Belmiro:

“O gol foi muito importante pra mim pelo que aconteceu na Arena da Baixada. O grupo me passou total confiança e isso foi muito importante para eu manter o desempenho de jogos anteriores”, salientou Pepê, antes de acrescentar:

“O abraço que o grupo me deu foi fundamental para manter minha cabeça boa. Eles me disseram que é normal e que vai acontecer bastante, sou novo. Esse apoio foi fundamental”, concluiu.

A mãe do atacante fez questão de vibrar nas redes sociais:

Além de Pepê, quem também compareceu às redes no litoral paulista foi Luan e Everton. Com três vitórias consecutivas, o tricolor se tornou 7° com 31 pontos. Na quinta, em casa, recebe o Avaí.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)