GrêmioImprensa

Pepê e Jean Pyerre tiram onda com jornalistas da RBS após classificação: “Alguém não está feliz”

Jovens do Grêmio usaram as redes sociais para cutucar até mesmo a imprensa depois da vaga na final da Copa do Brasil

A euforia tomou conta do Grêmio depois da classificação à final da Copa do Brasil e, por parte dos jovens Jean Pyerre e Pepê, titulares no 0x0 contra o São Paulo no Morumbi, sobrou até mesmo para a imprensa. Ambos fizeram postagens cutucando os semblantes supostamente fechados de jornalistas da RBS.

Pepê, no Twitter e Jean Pyerre, no Instagram, postaram a mesma imagem de um print dos jornalistas Eduardo Gabardo, Rodrigo Oliveira, Maurício Saraiva, Marcos Bertoncello e Diogo Olivier – que faziam o pós-jogo na Rádio Gaúcha – com a seguinte legenda: “Alguém não está feliz”.

Veja os posts:

+ Balbuena vai parar no hospital, faz exames e tem fratura confirmada pelo Grêmio

+ Mano Menezes minimiza vaias para Braithwaite e fala sobre Arthur: “Ótima notícia”

+ Grêmio empata sem gols contra o Ceará em jogo com vaias para Braithwaite

Em campo, o Grêmio fez um jogo tático, estratégico e eficiente para barrar as principais jogadas do São Paulo e praticamente não ser ameaçado ao longo dos 90 minutos. Mesmo sendo o líder do Brasileirão, o time paulista sequer fez gol nos dois jogos da semi da Copa do Brasil.

Classificado à nona final deste torneio em sua história, o Grêmio aguarda o dia 14 de janeiro para conhecer o sorteio dos mandos de campo contra o Palmeiras, que fez 2×0 no América-MG fora de casa. As finais estão marcadas para os dias 3 e 10 de fevereiro.

VEJA MAIS – “Teve um cara que pegou uma mulher bonita…”: a curiosa explicação de Renato sobre a posse de bola

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!