Pepê confirma história da “porta vermelha” e diz que trabalhar com Renato motivou vinda ao Grêmio

Meia Pepê, de 24 anos, foi apresentado de forma oficial pelo Grêmio durante a tarde

Primeiro reforço oficial do Grêmio para a temporada de 2023, Pepê, que chega do Cuiabá, concedeu a sua primeria coletiva no novo clube após ser apresentado durante a tarde desta quinta-feira. No meio da entrevista, confirmou ser verdadeira a história de que rejeitou um apartamento em Porto Alegre por ter cores vermelhas, demostrando estar sintonizado com sua nova rivalidade.

“Eu fui no apartamento e ele tinha a porta vermelha e muitos detalhes vermelhos. É melhor evitar, né? Eu procurei outro apartamento (risos)”, colocou o jogador.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Pepê jogou as duas últimas temporadas no Cuiabá e entende estar vivendo o seu melhor momento de toda a carreira até aqui. Com 24 anos, ele admitiu que trabalhar com o técnico Renato Portaluppi foi um atrativo a mais na sua escolha:

“Queria agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui. Foi desgastante a negociação, mas queria agradecer pelo esforço dos dirigentes. Eu tinha o desejo de trabalhar em um clube gigante como o Grêmio. Fez eu querer muito vir para cá. Deu certo. Agora estou pronto para trabalhar e dar alegrias à torcida”, disse, para depois concluir:

“Eu joguei a base inteira de meia, no profissional eu entendi que funcionava muito melhor de 2º volante. Eu gosto também de jogar como meia, mas me considero mais um volante. Sempre tive o desejo de trabalhar com o Renato. Isso também faz parte da decisão que me fez vir pra cá”, ampliou.

Para setor semelhante de campo, o Grêmio segue finalizando as vindas dos meias gringos Felipe Carballo e Franco Cristaldo. Assim como Pepê, já chegaram Reinaldo, Bruno Uvini e Everton Galdino – os dois últimos ainda não foram apresentados.

A primeira coletiva de Pepê pelo Grêmio:

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas