Pepê celebra um ano do “dia mágico” da primeira vitória em Gre-Nal na história da Libertadores: “Ninguém apaga”

Jovem atacante do Porto, de Portugal, lembrou nas redes sociais a jornada de um ano atrás

Publicidade

Com chute forte de fora da área, Pepê venceu o goleiro Marcelo Lomba e fez o Grêmio, há exatamente um ano, sair vencedor do segundo Gre-Nal da história da Libertadores – o primeiro, na Arena, havia terminado em 0x0. Nas redes sociais, o atacante do Porto fez questão de relembrar a data com um imenso carinho nesta quinta-feira.

“1 ano desse dia mágico, o primeiro.. tá na história, ninguém apaga…”, escreveu Pepê – veja:

Negociado por cerca de 15 milhões de euros no meio desta temporada, Pepê, recentemente, em entrevista à TNT Sports, voltou a apontar todo o seu carinho e gratidão pelo Grêmio, torcendo pela recuperação do time dentro do Brasileirão:

“É um pouco difícil acompanhar os jogos do Grêmio porque aqui é muito tarde, mas o que dá eu consigo acompanhar. Eu sei que está passando por um momento delicado, mas tenho certeza que logo vai sair dessa, é um clube que vai estar pra sempre no meu coração, na minha vida, na minha história. E eu torço pra eles estarem sempre lá em cima que é o lugar que merecem”, disse.

O ex-clube de Pepê só volta a jogar no próximo domingo, a partir das 18h15, fora de casa, diante do Athletico, pelo Brasileirão.