“Foi bem na minha frente”: o relato de um fotógrafo presente na Arena sobre a “recusa” de Pinares

Cena acabou marcando o final do duelo entre Grêmio e Santos nesta quarta-feira no Brasileirão

Publicidade

Fotógrafo e influencer gremista nas redes sociais, Richard Dücker trouxe um importante depoimento pessoal sobre um dos fatos que marcou o empate em 3×3 entre Grêmio x Santos, na Arena, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão: a “recusa” de César Pinares para entrar em campo no fim da partida.

Dücker, como de costume, estava cobrindo o jogo na Arena e relatou em live no YouTube ter visto bem em sua frente a atitude de Pinares:

“Foi bem na minha frente. O Alexandre, auxiliar do Renato, chamou o Pinares. Gritou “César”. Era 42, 43 do segundo tempo. E ele não foi. Lá de trás, fez um “não”. Aí deu um tempo e chamaram o David Braz para entrar”, comentou Dücker.

O técnico Renato Portaluppi, após o jogo, sugeriu que o jogador pudesse não estar confiante em razão de possíveis dores musculares:

“Quanto ao Pinares, ele ficou fora de uma partida que estava com dores musculares, treinos também. De repente ficou com medo de arriscar, não estava com confiança. Mas depois vou conversar com Alexandre para entender o que aconteceu”, disse o comandante.

A Rádio Guaíba, através do Twitter, registrou fotos do exato momento:

Reserva, Pinares vem sendo relacionado normalmente para as partidas e entrou nos finais contra Flamengo, Inter e Coritiba. Ele foi trazido por cerca de US$ 1,5 milhão (aproximadamente R$ 8,29 milhões na cotação atual) junto à Universidad Católica, do Chile, ainda em 2020.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)