Imprensa

Pela taça inédita: saiba quais são os potenciais adversários do Grêmio nas oitavas de final da Sul-Americana

Já classificado, tricolor apenas cumpre tabela nesta noite diante do La Equidad no Equador

Continua depois da propaganda

Em busca da inédita taça da Sul-Americana em sua repleta galeria, o Grêmio apenas cumprirá tabela nesta noite, às 21h30, no Equador, contra o La Equidad. Já classificado matematicamente às oitavas de final, o tricolor olha em frente e tem uma noção de quem poderá ser o primeiro rival no mata-mata – o sorteio ocorre terça, dia 1°, a partir das 13h.

A particularidade da Sul-Americana é que somente o líder de cada chave avança, e o restante do mata-mata é formado pelos terceiros colocados dos grupos da Conmebol Libertadores. É deste segundo grupo que sairá o rival do Grêmio, podendo ser:

• Táchira

+ Juca Kfouri faz acusação sobre convocação de Neymar e revela salário de Ancelotti

• Santos

• Júnior de Barranquilla

• Sporting Cristal

+ Mauro Cezar perde a paciência com debate sobre Neymar e cita até Gabiru

• Nacional

• América de Cali

• Del Valle ou Universitário

+ Vaguinha cita números e diz o que achou do novo reforço do Inter: “É mordedor”

• LDU ou La Calera

Já Rosario Central, Independiente, Peñarol, Libertad e Bragantino são os times que fazem companhia ao Grêmio como classificados em 1° na Sul-Americana. Ceará (9), Arsenal (8) e Bolívar (6) disputam a vaga do Grupo C; Athletico-PR e Melgar lutam pela vaga do Grupo D.

Confira o serviço de La Equidad x Grêmio:

PROVÁVEL GRÊMIO
Chapecó; Sarará, Heitor, Emanuel e Varela; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Pedro Lucas; Vini Paulista, Guilherme Azevedo e Elias.

+ Comentarista cita o Grêmio após Campaz marcar na Copa: “Pouco aproveitado na Arena”

PROVÁVEL LA EQUIDAD
Bonilla; Pacheco, García, Mena e Torralvo; Pablo Lima, Motta e Mahecha; Mantilla, Angulo e Herazo.

HORÁRIO
Quinta-feira (27), às 21h30min, no Estádio Bellavista, em Ambato, no Equador.

TRANSMISSÃO
A Conmebol TV anuncia a transmissão da partida ao vivo.

ARBITRAGEM
Marlon Vera, Danny Avila e Edison Vasquez (trio equatoriano).

RELACIONADOS DO GRÊMIO
Goleiros: Gabriel Chapecó e Felipe
Zagueiros: Heitor e Emanuel
Volantes: Mateus Sarará, Jhonata Varela, Fernando Henrique e Victor Bobsin
Meias: Bitello, Pedro Lucas e Rildo
Atacantes: Guilherme Azevedo, Elias, Vini Paulista e Thayllon

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999