Pela primeira vez, Felipe Melo admite publicamente que está conversando com o Inter: “Existem coisas importantes”

Volante de 38 anos admitiu que vem tratando de uma possível ida ao Inter no ano que vem

Em entrevista concedida ao Globoesporte, o volante Felipe Melo admitiu pela primeira vez que está mantendo conversas com o Inter para um possível acerto visando 2022. O jogador de 38 anos, que acaba ser campeão da Libertadores junto ao Palmeiras, tem vínculo no atual clube somente até o final do próximo mês de dezembro, o que deixa sua continuidade em São Paulo incerta.

“Para ser bem sincero, até agora não conversei com ninguém… Desculpa, conversei com um clube só (o Internacional). Das últimas vezes que conversamos, falei que ainda não tinha conversado com ninguém, e não tinha acontecido nada, a não ser especulações, mas hoje existem coisas importantes”, disse Felipe, antes de falar do sentimento da nova conquista:

“Mas acabei de ganhar um título importante, suado, saboroso… Esse título é muito mais do que apenas uma Libertadores, pelo jeito que foi, contra quem foi. A gente jogou contra, quem sabe, o melhor time da América do Sul. Então é viver a cada momento, usufruir muito desse título e quanto mais sofrido, mais saboroso. Daqui uma semana vou sentar com meu empresário, ver o que temos e decidir junto com a minha família, o melhor para minha carreira. Se eu ficar, quero continuar conquistando. E, se eu sair, quero conquistar e novos desafios”.

Na entrevista, Felipe Melo lembrou que a atual direção palmeirense já havia dito que ele não ficaria, mas que a nova mandatária do clube, Leila Pereira, não o procurou:

“O presidente já deixou bem claro que não iria renovar o contrato. Ele foi na mídia. A atual presidente não me procurou, não sei se já está exercendo, mas não me procurou”, encerrou o volante.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...