Peglow se emociona com primeiro gol no Beira-Rio e revela como deu a volta por cima após pênalti na Bombonera

Jovem meia-atacante de 19 anos foi uma das apostas do técnico Abel Braga contra o Fortaleza

Foi com um gol do jovem João Peglow que o Inter, no momento mais difícil da partida deste domingo contra o Fortaleza, voltou a ficar na frente do placar, fez o 3° e abriu espaço para a vitória de 4×2 no Beira-Rio – a sexta vitória seguida do time no Brasileirão, que gera o 2° lugar com 56 pontos, a um do São Paulo, rival da quarta-feira no Morumbi.

Aos 19 anos de idade, Peglow vinha marcado pelo pênalti decisivo perdido contra o Boca, na Bombonera, que tirou o Inter das oitavas da Libertadores. E revelou que a “confiança” do técnico Abel Braga e dos demais colegas foi decisiva para a sua volta por cima:

“A confiança é a base de tudo. Todo mundo dá confiança para a gente, pede para a gente dar o melhor e fazer o que a gente executa nos treinamentos. O Abel passa muita confiança para mim e para os jovens. Hoje, quando me chamou, pediu para eu dar o máximo, que eu poderia decidir de novo”, disse, antes de falar do gol:

“É um momento de muita felicidade, muito orgulho. A ficha ainda não caiu. Vou chegar em casa e aproveitar com a família esse momento. Muita emoção, né? Vinha procurando esse gol no Beira-Rio, dentro da minha casa. Fiquei muito feliz em poder entrar e fazer o gol que iniciou a reação”.

Campeão mundial sub-17 com o Brasil em 2019, Peglow é tratado como uma das grandes promessas do Inter para o futuro. E, ao lado de jovens como Praxedes, Caio Vidal e Yuri Alberto, tem impulsionado a arrancada colorada no Brasileirão.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas