
Ao entrar no segundo tempo para ser uma nova opção ofensiva do Inter, o atacante Pedro Henrique levou a pior ao tentar ajudar a defesa e sofreu um choque em seu antebraço esquerdo. Alegando muitas dores, o jogador colocou uma tipoia de apoio na região logo depois da partida e disse estar com uma suspeita de fratura, algo que pode ampliar os desfalques do técnico Eduardo Coudet.
“Vamos avaliar. Estou com bastante dor. Quero ficar um pouquinho positivo, mas o doutor me adiantou que tem de dar uma avaliada. A dor está muito forte. Suspeita de alguma fratura. Vamos fazer um exame”, disse Pedro Henrique, pós-jogo, em entrevista ao site GZH.
Goleador do Inter na época do Gauchão, quando vinha atuando até como 9, Pedro Henrique perdeu espaço com a chegada de Coudet, que tem priorizado o sistema ofensivo com Wanderson pela esquerda e Alan Patrick e Enner Valencia mais adiantados.
Podendo ficar sem Pedro Henrique, o Inter volta a campo no dia 13, quando enfrenta o São Paulo, no Beira-Rio. Depois, no dia 21, terá o Athletico-PR pela frente. O jogo de ida da semi da Libertadores contra o Fluminense é no dia 27, fora de casa.
Leia mais do Inter:
- Abel Braga reafirma opinião de que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do país: “Não mudarei nunca”
- Johnny quer ser campeão antes de realizar sonho de Europa; Coudet faz pedido à direção