A suspeita de fratura no braço esquerdo de Pedro Henrique se confirmou e o jogador, segundo novas informações da assessoria de imprensa colorada, passará por cirurgia ainda neste domingo. O clube, no entanto, não deu mais informações de prazo de recuperação e de quando o atacante poderá voltar a treinar com bola e ser relacionado para as partidas.
“Pedro Henrique: Sofreu um trauma no antebraço esquerdo no jogo contra o Goiás, causando uma fratura da ulna. Passará por cirurgia hoje, sendo desfalque nas próximas semanas. Atualizaremos adiante sobre o período de recuperação”, diz informação do clube.
https://twitter.com/Alexandre_Ernst/status/1698322434208735538
Pedro Henrique usou tipoia
Após o empate sem gols fora de casa diante do Goiás, no sábado, pelo Brasileirão, ampliando o jejum de agora 10 jogos no campeonato, o atacante Pedro Henrique deixou o estádio usando uma tipoia para apoiar o braço e admitindo estar com dores:
“Vamos avaliar. Estou com bastante dor. Quero ficar um pouquinho positivo, mas o doutor me adiantou que tem de dar uma avaliada. A dor está muito forte. Suspeita de alguma fratura. Vamos fazer um exame”, disse Pedro Henrique, pós-jogo, em entrevista ao site GZH.
Sem Pedro Henrique, o Inter volta a jogar apenas no próximo dia 13, uma quarta-feira, a partir das 21h30, diante do São Paulo, no Beira-Rio.
Leia mais do Inter:
- Abel Braga reafirma opinião de que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do país: “Não mudarei nunca”
- Johnny quer ser campeão antes de realizar sonho de Europa; Coudet faz pedido à direção