Após cumprir suspensão na goleada de 4×1 sobre o Esportivo, no Beira-Rio, o atacante Pedro Henrique está novamente disponível para o técnico Mano Menezes, que terá de escolher no Inter entre ele, Wanderson e Luiz Adriano para apenas duas vagas. Pedro concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e se disse “preparado” para acatar o que o comandante determinar:
“O futebol é momento. Você sempre tem de estar provando. Sempre estive preparado. Sempre corri por fora e sempre que tive a oportunidade, pude agarrar da melhor fora. Pude também dar uma resposta em outra posição. O professor (Mano Menezes) vai fazer a escolha certa. Estou muito tranquilo. Se tiver que sair jogando ou entrar, estou preparado”, comentou.
Para Pedro Henrique, o Inter não deve esperar facilidades diante do Caxias na semifinal, sendo que o jogo de ida é neste sábado, 16h30, no Centenário, com a volta sendo no outro domingo, 18h, no Beira-Rio:
“Acredito que vamos encontrar um adversário muito organizado. Sou suspeito para falar porque foi o clube que me revelou para o futebol. Vamos encontrar um jogo muito encardido, mas também sabemos do nosso potencial, da nossa qualidade. Temos de melhorar muita coisa, mas temos temos tudo para fazer uma grande semifinal”, citou, para depois amenizar a disputa pela artilharia:
“Não é o meu foco. Não era desde o início. Isso não passa pela minha cabeça. Trocaria certamente pelo título (do Gauchão). O prêmio coletivo será mais bem-vindo do que o pessoal”.
LEIA MAIS SOBRE O TIME DE PEDRO HENRIQUE:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”