Pedro Henrique revela amigo no Grêmio e valoriza Corinthians por empréstimo do CT

Ex-atacante colorado é nascido no Rio Grande do Sul na cidade de Santa Cruz

Publicidade

Ex-atacante do Inter entre 2022 e começo de 2024, Pedro Henrique aprovou a atitude do seu atual time, o Corinthians, em emprestar o CT e a sua estrutura ao Grêmio. O jogador é gaúcho de Santa Cruz do Sul e também se encontra preocupado e sensibilizado com a situação do Rio Grande do Sul, que vive a pior enchente de toda a sua história.

Pedro Henrique, em entrevista à Rádio Gaúcha, ainda falou da ótima relação que tem com Edenilson, contratado pelo Grêmio recentemente e que também teve um passado com a camisa do Inter.

Veja também:
1 De 6.005

“Conheço alguns alguns integrantes da comissão técnica e outros jogadores. Mas obviamente que com o Edenílson eu tenho um pouco mais de intimidade, pela longa história que a gente tem juntos no futebol. Jogamos juntos lá atrás no Caxias e depois fizemos novamente uma parceria no Inter. E o Edenílson é campeão do mundo no Corinthians, né. É um cara muito bem recebido aqui e, como tu pode ver, o CT é de excelência”, comentou Pedro Henrique, antes de acrescentar:

“É um dos melhores locais de treinamentos do Brasil, com vários campos de alto nível, com a academia e toda a parte interna que o clube comporta. O CT pode receber bem o Grêmio. Eu, como gaúcho, fico muito feliz de ver o meu próprio clube, o Corinthians fazendo esse gesto”.

Cronograma do Grêmio

Nos próximos dias, o Grêmio continuará treinando no CT do Corinthians e na quinta-feira fará um jogo-treino contra a Portuguesa. No domingo, a delegação gremista viaja para Curitiba, palco do duelo contra o The Strongest-BOL, no dia 29 de maio, quarta, pela Copa Libertadores, marcado para o Estádio Couto Pereira.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas