fbpx

Pedro Henrique reforça “coloradismo” e diz que poderia ter ido para outros times do Brasil: “Inter tem algo a mais”

Atacante vem vivendo um bom momento e ganhando cada vez mais a confiança de Mano Menezes

Com uma carreira praticamente toda construída no exterior, o atacante Pedro Henrique vem cada vez mais se apresentando à torcida colorada e se tornando um dos bons valores do time de Mano Menezes, que, jogo após jogo, o estabelece como titular do time. Autor do gol decisivo para a classificação sobre o Colo-Colo nas oitavas da Sul-Americana, o jogador concedeu entrevista nesta quinta à Rádio Inferno e, dentre outros temas, revelou que ignorou propostas de outros times brasileiros para esperar o Inter:

Gol marcado diante do Colo-Colo

“Foi um gol muito importante para a minha carreira. Eu sei que, se eu for lembrado no Internacional, quero ser por ter vencido títulos, não apenas por um gol. Mas aquele gol foi especial. Me preparei muito para isso. Aquele jogo teve uma sensação bem arrepiante. O torcedor ali fez um pré-jogo muito especial. A gente desligou telefone, tirou fone. O torcedor ali batendo no ônibus. Foi uma noite inesquecível colorada”

Estar no Inter

“Para mim é uma grande honra vir para o Inter. Tive convites do Brasil que não fiz questão de insistir. Se eu voltasse ao Brasil, seria para cá. Retribuir o que o Inter fez por mim, era o mínimo que eu poderia fazer. Em todos os clubes onde eu passei eu me dediquei. Mas no Inter tem algo a mais. Não sei dizer o que é. Mas era algo que estava guardado dentro de mim”

Momento do time e estilo de Pedro Henrique em campo

“A gente vem em um momento legal, mas temos muito por fazer. Vestir a camisa do Internacional demanda uma responsabilidade muito grande. Um jogador que se entrega e não demonstra sua qualidade pode não ser tão interessante. Acho que eu pude alinhar as coisas durante a minha carreira”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas