Através de suas redes sociais, o atacante do Inter, Pedro Henrique, publicou uma imagem do braço esquerdo recentemente operado por conta de fratura na ulna – osso do antebraço – ocorrida contra o Goiás. Ele, que apenas está iniciando a sua recuperação, utilizou a palavra “resiliência” como legenda no post feito no story da sua conta oficial no Instagram.
Pedro Henrique, no momento, segue usando uma tipoia para apoiar o braço e deverá levar aproximadamente um mês para poder estar nos gramados. Ele corre o risco de ficar fora dos dois jogos diante do Fluminense pela semi da Libertadores – dia 27 de setembro no Rio de Janeiro e dia 4 de outubro, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
- Diretor de futebol do Inter usa rede social para celebrar contratação de Dalbert: “Chega para agregar”
- Sobis imita D’Alessandro e opina sobre o que atrapalhou na Libertadores de 2019
O lance que lesionou Pedro Henrique
Atual reserva dentro do time titular montado pelo técnico argentino Eduardo Coudet, Pedro Henrique teve esta lesão no recente empate sem gols fora de casa com o Goiás, pelo Brasileirão. Na oportunidade, ele foi ajudar em uma bola parada defensiva e acabou sendo acertado por um adversário, demonstrando ter ficado imediatamente com muitas dores. Pedro, que fez grande parte de sua carreira fora do Brasil, chegou ao Inter no começo do campeonato nacional do ano passado.