Publicidade

Pedro Henrique explica por que se sente “privilegiado” no Inter e fala da função nova no time

Atacante tem atuado de forma mais avançada no ataque por conta da má fase de Alemão, que perdeu a titularidade

Escalado como falso 9, centralizado, pelo técnico Mano Menezes no último jogo, o atacante Pedro Henrique deverá seguir como referência do ataque do Inter nesta quinta-feira, 16h30, em casa, diante da equipe do Ypiranga pela quarta rodada do Gauchão. Na véspera, ele concedeu entrevista aos canais oficiais do clube e disse por que se sente “privilegiado”:

“Eu sou um privilegiado por jogar com jogadores de qualidade. Temos muita qualidade ali na frente. Diferente de outras partidas que atuei pelo lado, atuando por dentro dá para perceber essa qualidade de levar a bola ao ataque. Pude tirar proveito disso e fazer os gols”, comentou Pedro Henrique, antes de reforçar a dificuldade que espera da partida:

“Como todos os jogos do Gauchão, vai ser um adversário que vai nos impor dificuldade até por ter sido finalista em 2022, por ter mantido treinador e base. É uma equipe que merece respeito. Estamos focados para fazer um grande jogo”, comentou.

Consciente da realidade, o jogador admitiu que os dois empates iniciais no ano frustraram o torcedor e que a confiança só irá voltar a pleno com mais vitórias:

“Pelas duas primeiras rodadas que a gente empatou, o torcedor criou um pouco de expectativa e ansiedade. Isso passou com a vitória. A gente mostrou que pode entrar numa rota de bons resultados”, finalizou Pedro Henrique.

Com Pedro Henrique: serviço de Inter x Ypiranga

Provável Inter

Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny, Carlos De Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique.

Provável Ypiranga

Caíque; Gedeílson, Ronald, Islan e Patric Calmon; Lorran, Ralph, Matheuzinho e João Pedro; William Barbio e Bruno Baio.

Arbitragem

Lucas Horn, auxiliado por Otavio Legramanti e Claiton Timm.

Onde assistir

RBS TV, SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Horário

A partir das 16h30.

Relacionados

MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas