Pedro Henrique deixa treinamento do Inter mais cedo e ainda não tem retorno garantido

Atacante não atua desde o empate sem gols contra o Goiás no começo de setembro

Publicidade

O atacante Pedro Henrique não completou o treinamento do Inter nesta sexta-feira no CT Parque Gigante. Por conta de uma gastroenterite, ele precisou sair mais cedo da atividade, o que pode atrasar ainda mais o seu retorno ao time. Pelo Brasileirão, o colorado volta a jogar na quarta-feira, dia 18, às 21h30, contra o Bahia, fora.

Pedro Henrique, vale lembrar, não atua desde o começo do mês de setembro, quando entrou durante o empate sem gols frente ao Goiás fora de casa. Neste jogo, sofreu uma fratura no antebraço esquerdo e precisou passar por cirurgia, ficando ausente no time deste então.

Na última semana, o antigo titular do ataque colorado até foi liberado pelo Departamento Médico, mas a comissão técnica liderada por Eduardo Coudet optou por não levá-lo nem ao banco de reservas contra Fluminense e depois Grêmio, por Libertadores e Brasileirão respectivamente.

Inter com outro desfalques

Calculando ter que fazer 9 vitórias nos 12 jogos restantes para ir à Libertadores, o Inter, que atualmente é o 12° com 32 pontos, tem outros desfalques para encarar o Bahia. Estão suspensos os zagueiros Nico Hernández e Igor Gomes, além do lateral-esquerdo Renê e do centroavante Enner Valencia. E, além de Enner, estão nas suas respectivas seleções e ainda não voltam os jogadores Rochet, Aránguiz e Johnny.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)