De volta ao time titular do Inter após cumprir suspensão contra o Esportivo, o atacante Pedro Henrique voltou para a sua antiga função na beira de campo e fez, no empate em 1×1 fora de casa contra o Caxias, dobradinha no ataque com Luiz Adriano. Após o jogo de ida da semi do Gauchão, disputado sábado no Estádio Centenário, o jogador encarou com naturalidade à volta para as beiradas de campo:
“Sou um jogador de beirada, não precisei adaptar nenhuma movimentação, apenas voltei à uma função que eu já vinha fazendo antes”, declarou o jogador.
- Novamente elogiado por Mano, Alemão celebra marca especial pelo Inter: “Orgulho de tudo”
- Sempre ele: pai de Luiz Adriano grava vídeo provocando o Grêmio após derrota em Erechim
Pedro Henrique reconheceu que o desempenho do Inter ficou abaixo do esperado, mas mostrou confiança para a partida da volta, que será disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre:
“Tivemos altos e baixos. Começamos com um gol cedo, mas depois sofremos o gol de empate. Poderíamos ter feito o 2 a 1, como também tivemos dificuldades em alguns momentos. Agora é corrigir e fazer uma semana de preparação para no domingo conseguir essa classificação que é muito importante para a gente”, ampliou o artilheiro colorado da temporada de 2023.
Pedro Henrique titular no domingo
Com Pedro Henrique novamente disponível ao time, o Inter precisa de uma vitória simples para ir à final do Gauchão. Um novo empate, independentemente de qual placar, levará aos pênaltis o jogo deste domingo, a partir das 18h.
MAIS SOBRE O INTER:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”