Após ter lesão no braço esquerdo por lance no empate contra o Goiás, tendo inclusive que realizar cirurgia, Pedro Henrique já treina novamente com os colegas de Inter e pode ser uma novidade para quarta-feira. Não está descartado que o jogador venha a ser relacionado e fique no banco diante do Fluminense, às 21h30, no Beira-Rio, pela volta da semi da Libertadores.
A definição da participação ou não de Pedro Henrique se dará depois da atividade de véspera, na terça, quando a comissão técnica começará a definir o grupo que irá se concentrar. O jogador é visto como uma alternativa de velocidade, especialmente para a segunda parte do jogo.
- Torcedor é flagrado dormindo na arquibancada do Beira-Rio durante jogo; assista
- Luiz Adriano elogia atuação apesar da derrota e fala de quarta: “Não influencia em nada”
Pedro Henrique, além disso, é um dos principais batedores de pênalti do Inter desde que chegou ao clube e também poderia ser utilizado em uma eventual disputa. Nesta Libertadores, o colorado precisou deste expediente para bater o River Plate nas oitavas de final.
Inter com uma dúvida
Precisando de uma vitória simples para jogar a final no dia 4 de novembro, no Maracanã, o Inter conta com uma dúvida no time em relação à lateral-direita. Hugo Mallo, que jogou e fez gol na ida no Rio de Janeiro, disputa a posição com Fabricio Bustos.
Desta forma, o provável Inter para o decisivo jogo da próxima quarta-feira tem: Rochet; Hugo Mallo (Bustos), Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.