Pedro Ernesto tem leitura diferente sobre informação de Borré no Inter: “Muito distante”

Narrador, no momento, não acredita na contratação do colombiano por parte do time colorado

Em coluna publicada no site GZH, o narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, avaliou que o atacante Rafael Borré não está perto do Inter, ao contrário do que vem sendo noticiado pela mídia nos últimos dias. O jogador colombiano de 28 anos tem tratativas com o time colorado e é visto, nos corredores do Beira-Rio, como um potencial parceiro ideal para Enner Valencia.

Denardin, em seu texto, lembrou que Borré está no Werder Bremen, que não deseja fazer a devolução do empréstimo junto ao Frankfurt, time alemão que tem os direitos econômicos do colombiano. Publicamente, a direção do Inter evita comentar a negociação.

Veja também:
1 De 6.092

“Acordei e fui ver as notícias na manhã desta sexta-feira (22). Li os jornais e nenhum falava sobre Borré no Inter. Já nas redes sociais, li por jornalistas que na noite de quinta-feira (21) a diretoria colorada tinha contratado o colombiano e restava apenas a assinatura. Concluo que o atleta está ainda muito distante do Inter. Poderá contratar, mas terá de negociar muito, ver se o preço é possível para a realidade colorada e esperar pelo jogador que anda dizendo que quer continuar por lá”, afirmou o narrador.

Valores do Inter por Borré

Inicialmente, a informação da negociação do Inter por Borré foi dada pelo jornalista João Batista Filho, o JB, que integra o programa “Debate Raiz”, no YouTube. Segundo ele, o colorado pagaria 5 milhões de euros (R$ 27 milhões) para ter o colombiano em definitivo, além de salário que ultrapassaria a casa de R$ 1,5 milhão.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas