Pedro Ernesto diz que Renato não reconhece seus erros e dispara: “Dá vontade de rir”

Narrador escreveu uma forte crítica ao atual treinador gremista em sua coluna

Em seu espaço no portal GZH, o narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, escreveu uma forte crítica ao técnico gremista Renato Portaluppi, dizendo que ele não tem o costume de “reconhecer os seus erros”. Para o comunicador, o treinador está tendo um final de temporada “melancólico”, o que coloca em dúvida o futuro para o ano que vem.

Veja também:
1 De 3.966

“Dá vontade de rir quando Renato diz que reconhece seus erros. É tudo o que ele não faz. Nos insucessos, sempre encontra uma forma de terceirizar. Neste domingo (1º), criticou duramente, e com razão, o zagueiro Gustavo Martins, que acabou expulso e prejudicando o time. Mas são as poucas repreensões para os mais velhos, quando estes comentem erros até piores que os jovens”, disse Pedro.

“Renato colocou Nathan Fernandes em campo e o retirou 15 minutos depois. Este jogador deve estar arrasado psicologicamente. O guri vem sendo muito prejudicado pelo treinador, e desta vez chegou ao auge. Perde-se um jogo, mas não se faz isto”, ampliou o narrador, antes de finalizar:

“Renato está tendo um final de ano melancólico no Grêmio. Depois de ganhar o Gauchão, empilhou erros. Conseguiu ser eliminado da Copa do Brasil pelo time reserva do Corinthians. Perdeu para o Fluminense nas oitavas da Libertadores”.

Renato reconhece os seus erros?

Em recente entrevista concedida ao mesmo portal GZH, para os repórteres Eduardo Gabardo e Marco Souza, Renato foi perguntado se assume os seus erros e deu a seguinte resposta:

“É difícil de você agradar todo mundo. Claro que eu erro. Mas eu não vou entrar onde eu errei, onde não. A gente aprende com os erros. Mas se eu fosse o cara perfeito, ia ganhar tudo. Como eu não sou um cara perfeito, sou humano, vou errar também”, comentou Renato, antes de ampliar:

“Não é porque quando não vence quatro, cinco jogos, ‘ah, esse cara não presta mais, esse cara não é bom’. Seja ele quem for, seja jogador, seja treinador. Você tem de ver o currículo do cara, o que esse cara já fez, o que ele pode fazer, o que ele representa. Essas coisas todas”.

Após levar 3×2 de virada do Atlético-MG, na Arena, pelo Brasileirão, no último domingo, o Grêmio voltará a trabalhar na quinta-feira de tarde no CT Luiz Carvalho. A próxima partida é no dia 15, fora de casa, contra o Bragantino.

Saiba mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas