Publicidade

Ex-colorado, estrangeiro e “da casa”: Pedro Ernesto sugere nomes ao Grêmio se Renato não continuar

Treinador gremista Renato Portaluppi ainda não bancou a sua permanência para o próximo ano

Embora seja o preferido dos dois principais candidatos à presidência do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi ainda não tem a sua permanência totalmente assegurada no clube para 2023. Nesta linha, o jornalista e narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, citou quatro profissionais que poderiam eventualmente interessar como substitutos.

São eles: Juan Vojvoda, do Fortaleza, Cuca, do Atlético-MG, Adilson Batista, do Londrina e também o ex-comandante do Inter, Odair Hellmann.

“São nomes que estarão no mercado e, todos eles, com grandes trabalhos, com experiência e com grandeza profissional para treinar um grande clube como o Grêmio. O Grêmio não quer tirar Renato, mas todos nós desconfiamos que ele não está querendo ficar”, disse Pedro Ernesto em coluna publicada nesta quinta-feira no site GZH.

Renato tem condições para ficar no Grêmio

Além de desejar um grupo mais forte em termos de jogadores, com condições de disputar em pé de igualdade com grandes times brasileiros, Renato quer conhecer quais serão os dirigentes de futebol que acompanharão o novo presidente. Em sua última forte coletiva, dada depois da conquista do acesso com vitória fora de casa em cima do Náutico, Renato criticou o “amadorismo” que levou o tricolor ao rebaixamento na temporada do ano anterior.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024