Pouco mais de 10 mil pessoas estiveram no Beira-Rio na chuvosa noite de quarta em Porto Alegre para acompanhar Inter 2×1 Ceará. Dentre eles, Andrés D’Alessandro. Dono de um dos camarotes do Beira-Rio, o argentino esteve presente acompanhando o jogo válido pelo Brasileirão e posteriormente gravou um recado para as redes sociais vinculadas ao estádio.
D’Alessandro confirmou que mantém contato com grande parte do atual elenco do Inter e disse que, por ser bem recente, ainda sente a dor de ter parado de jogar:
“Cumprimentar todos os torcedores que compareceram nos jogos e fazem parte do Gigante. É difícil acostumar, eu continuo vindo nos jogos, falo com amigos, jogadores do elenco, funcionários, tenho um carinho muito grande. É difícil acostumar, mas o carinho com o torcedor continua e eles me demonstram isso na rua, nas viagens. Esse carinho deles faz com que a minha dor de ter parado alivie um pouco”, declarou o gringo.
Ver essa foto no Instagram
D’Alessandro fez parte da atual campanha do Inter
Já garantido matematicamente na fase de grupos da próxima Libertadores, o Inter, que vem de 13 jogos sem perder, contou com a ajuda de D’Alessandro em sua primeira vitória no Brasileirão. Foi na segunda rodada, antes da chegada de Mano Menezes, com virada de 2×1 para cima do Fortaleza no Beira-Rio. D’Ale, inclusive, fez o gol do empate, naquele que foi o seu último jogo na carreira.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Mano diz o que mais gostou contra o Ceará e reforça críticas à arbitragem: “Eu cobro critério”
- Inter vira sobre o Ceará, se garante na fase de grupos da Libertadores e quebra recorde histórico no Brasileirão
- Pedro Henrique tenta não falar, mas esbraveja contra a arbitragem: “Viram o que aconteceu no Rio de Janeiro?”