Pedro Ernesto critica reforço já encaminhado pelo Inter e promete “rezar” para estar enganado

Narrador da Rádio Gaúcha não demonstrou grande empolgação com Gustavo Campanharo

Publicidade

Em coluna escrita para o seu espaço no portal GZH, o narrador Pedro Ernesto Denardin, voz conhecida da Rádio Gaúcha, não demonstrou grande empolgação com o meia Gustavo Campanharo, de 30 anos, que tem acerto encaminhado para jogar no Inter em 2023. O comunicador se perguntou se não há, no Beira-Rio, entre profissionais e atletas da base, alguém melhor que o atleta que estava no Kayserispor, da Turquia.

“Vou rezar para me enganar, mas acho que o Inter deve ter jogadores melhores do que Campanharo. No ano passado, o Capa descobriu reforços importantes. Será que vão repetir? Tomara que sim. Campanharo deve ser um jogador de qualidade média. Vou rezar para me enganar, mas acho que o Inter deve ter melhores jogadores dentro do Beira-Rio entre profissionais e categorias de base”, escreveu Denardin.

Histórico de Gustavo Campanharo

O último clube de Gustavo Campanharo no futebol brasileiro foi a Chapecoense, que acabou sendo rebaixada na temporada de 2019. Mesmo assim, ele guarda com carinho na memória o empate em 3×3 com o Grêmio, na Arena, onde marcou um gol de cabeça:

Revelado pelo Juventude, ele também soma passagens também pelo time sub-20 da Fiorentina, Bragantino, Hellas Verona, Evian e Ludogorets Razgrad. Por característica de jogo, pode atuar tanto como volante como em função mais adianta no setor de meio.

Já liberado da Turquia, o jogador deverá desembarcar em Porto Alegre no começo da próxima semana. Curiosamente, ele completa 31 anos na terça-feira, data que também é do aniversário do clube, dia 4 de abril. À noite, 21h, o colorado estreia na Libertadores fora de casa contra o Independiente Medellín, na Colômbia.

LEIA MAIS SOBRE O INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul