O empate do Inter em 2×2 com o Juventude em casa, no sábado, pela estreia do Gauchão, rendeu algumas críticas do narrador Pedro Ernesto Denardin. Principal locutor da Rádio Gaúcha, ele citou que dois jogadores em especial terão “péssimas consequências” por conta deste primeiro jogo do estadual, casos do goleiro Keiller e do centroavante Alexandre Alemão.
“O goleiro colorado falhou feio no primeiro gol do Juventude. Uma bola chutada de fora da área, e ele soltou para o meio, justo onde estava Rodrigo Rodrigues, o centroavante do Juventude para marcar o primeiro gol do jogo. Falha grosseira de um goleiro que até então, em todos os jogos que participou, não tinha errado nada”, disse Pedro, antes de falar de Alemão:
- Mano ainda evita falar sobre Baralhas e entende insatisfação da torcida na estreia: “Anos de jejum”
- Keiller comete falha no primeiro gol sofrido pelo Inter na temporada de 2023; confira a jogada
- Direção mais uma vez escolhe não utilizar João Peglow e define novo clube para o meia-atacante
“Já o caso de Alemão é que ele não conseguiu jogar. Não teve inspiração, não chutou nenhuma bola em gol, não cabeceou, nada produziu. Claro que aumentou a desconfiança em relação a sua capacidade. Torcedores ouvidos pela repórter Valéria Possamai falaram muito sobre a necessidade de contratar um jogador para esta posição. Por número, já que só tem Alemão, e por capacidade. Foi um jogo de péssimas consequências para estes dois jogadores”.
Em relação a Keiller, ele passa a ter a “sombra” de John, contratado por empréstimo do Santos, que ainda não está regularizado no BID, da CBF. Já Alemão ainda é o ficha 1 do ataque, mas a direção busca um novo centroavante. No segundo tempo contra o Juventude, o jovem Lucca teve a sua primeira oportunidade.
Inter em campo na quarta
Depois do empate na estreia, o Inter vai atrás da sua primeira vitória na temporada de 2023 enfrentando o Avenida, pela segunda rodada do Gauchão, na quarta-feira, às 19h.
VEJA MAIS:
- Novo reforço, Gabriel Baralhas já marcou golaço de fora da área no Beira-Rio; relembre
- Após 12 anos de Beira-Rio, Daniel deixa o clube e publica despedida nas redes: “Ser humano é falho”